sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como Agendar a Psicoterapia

Você pode fazer terapia individual ou em grupo.

Para agendar seu horário ligue para (11) 9977-3298 (não esqueça de deixar seu nome e telefone na secretária eletrônica).

Ou envie um e-mail para: minespab@gmail.com

Entrevista inicial para procedimento individual

Será agendado um horário para um período de 60 minutos, ocasião em que o psicólogo ouvirá a queixa do cliente, irá expor seu método de trabalho e esclarecerá suas dúvidas.

Será firmado um contrato verbal sobre dia e horário de atendimento, que pode ser flexível, mediante entendimento prévio.

Nessa primeira entrevista discutiremos também os honorários e a forma de pagamento, levando em consideração a disponibilidade financeira do cliente e dependendo também do procedimento terapêutico a ser adotado e da freqüência semanal necessária.

Procedimento para grupo

Uma pessoa interessada em participar de grupos terapêuticos deverá agendar uma entrevista com uma das psicólogas para um primeiro contato e verificar a disponibilidade de horário em função dos grupos existentes.

Nesse caso, o dia e horário de atendimento não serão flexíveis, em função da implicação com os demais componentes do grupo. Esse encontro servirá também para esclarecer dúvidas sobre como participar de um grupo terapêutico.

Nessa forma de atendimento, o valor dos honorários é mais econômico, com pagamento mensal, sendo o grupo conduzido por duas psicólogas simultaneamente.

No decorrer do processo terá a possibilidade de agendar um seção individual com uma das psicólogas, sem acréscimo financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário